..

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ai gente , Desculpa não ter postado esses dias .. por que teve CARNAVAL e talz .. e eu não entrava muito no computador.. Sabe como é né ? Sim.. Minhas aulas começaram quinta e talz.. 
RESUMO DE QUINTA : Leo naum foi :( Gab chegou com oculos novo e tatuagem (de rena) Naum é por nada não mais .. eu não suporto oculos de onçinha pra ela combina mais .. um oculos de cor solida e talz .. slá SIM EU FIQUEI COM INVEJA .. mesmo assim não to mentindo .. Mais ficou bonito.. 
Anita foi com Sutiã de Bojo ( AI MDS ) Decidir .. ao invés de eu ficar criticando ela por vim arrumada e talz (ELA TA MUITO ESTRANHA) eu tenho que ajudar ela pra ficar mais  bonita e talz, Julia cortou o cabelo e tirou o volume , Todas vinheram linda e eu ?! é neh ... Q merda .. AHH gente e meu celular quebro
só que vo ganhar outro amanhã (domingo) :D mais não sei qual é tomara que seja bom TOMARA eu necessito de um celular bom PLMD !  
Agora tchau gente eu prometo postar mais :D

29/01 Mais ou Menos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

É hoje ... foi Tipoh mais ou menos ...
Coisas normais de sempre ... Meu crush(Leonardo) , Tá a mesma coisa de sempre ARRRRG >< ...Pensei que naum gostava mais dele mais na verdade ainda sinto a mesma coisa (Que Bosta) .. Ele ainda ta no mesmo Jeito ''Tentando'' pegar todas as meninas *Iludido* KKKKKKK ...Ok parei . Mais slá ele eh Lindo *---  ... Eu axuh num sei o resto do povo ... Todo dia eu penso no dia que ele vamos dizer assim *(Ligou pra mim)* Mais tipoh no outro dia ele agiu normal ... Pra ele pode ter sido um simples dia , mais pra mim foi o melhor dia da minha vida , Em alguns dias passados achava que tava afim de um menino chamado Sergio , Mais eh tipoh meu amigo virtual , na verdade nem é tipoh ELE EH MEU AMG VIRTUAL NAUM LIGUEM PRO CAPS, AMO CAPS *---*.
Vamos mudar de assunto ... vo contar o resto ... no dia que eu fui para casa da minha BFF eu dormir lá (de boa por equanto) ai quando eu acordei .. tipo tava sem fazer nada no tedio , fui ver o wpp da minha bff (anita) ''PS.: A DONA DA CASA EH MINHA BFF(Anita)'' Ai fui ver a conversa dela com Gaby ai eu fui procurar meu nome na conversa delas (para ver se tinha alguma coisa falando mal ou bem de mim) Aí quando eu vir elas tinham falando muitas coisas sobre mim mais nao foi coisa boa foi ruim , Naquele momento sentir uma dor no coração achava na verdade , que elas naum era elas mesmas ... Pensando bem , se elas escreveram aquilo tudo de mim ... Naum duvido nada terem falado mais só nesse ano... Sentir uma dor no coração ,,, naum achava mesmo que elas erram capazes de fazer isso comigo ... Nunca Imaginei .... eu achava que todos aqueles textos. De melhores Amigas e tals era verdadeiro .. Mais naquela hora eu sentir que naum era para mim ... JURARAM , DERAM DESCULPAS , QUANDO FOI A ULTIMA BRIGA , mais ai depois KABUM XABLAUUU , vejo me magoarem pelo wpp , Pela ultima vez aquelas naum erram nem gabriela nem anita ...Hoje ate hoje to magoada , todas as noites eu choro , Me deram desculpas mais naum ajudou , por que quando daum desculpas fazem uma coisa pior , se elas se arrependesem mesmo nao faziam mais ,,, (falando da ultima briga agora <----) Tem vez q eu penso , se fossem mesmo minhas amigas verdadeiras naum faziam isso comigo.Agora tchau gente amanha falo mais muito sofrimento para uma pessoa só .




Beijos Bruuh <3

A new question

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The beach heaven life ..







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!